Limit Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Limit Break

Para que deve ser usado todo esse poder? Entre e faça sua decisão.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocabulário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocabulário Empty Vocabulário Dom Ago 30, 2015 6:58 am

Mitsuka Lubbock


Admin

      Caso já tenho lido o tópico de introdução ao fórum, já deve ter saber do que tratam-se os Limit Breaks em sua forma mais básica, este tópico tem como intuito se aprofundar no assunto afim de esclarecer possíveis dúvidas e demonstrar determinadas regras para o uso dos mesmos.

      Primeiro vamos começar com um pequeno dicionário sobre Limit Break, devido a existência de palavras muito parecidas quando se toca no assunto, é fácil se confundir, veja abaixo o que cada uma representa:

Limiter: Nome dado aos usuários de Limit Breaks;
Limit Break: Ação na qual um ser humano quebra os limites do corpo e desperta imenso poder, este por sua vez manifesta-se de diversas formas e em variadas categorias;
Limit Form: Forma na qual um ser humano que entrou em Limit Break assume, em alguns casos possuindo partes de animais em seus corpos; essa forma lhe permite usar todo o poder de seus habilidades obtidas com o Limit Break lhe garante e varia de acordo com cada um;
Limit Breaker: Aparelho que permite a quebra dos limites humanos, em outras palavras, permite alcançar o Limit Break e entrar na Limit Form; existem infinitas formas nas quais esse aparelho se manisfesta, são poucos os casos em que pessoas possuam Limit Breakers iguais.

      Certo, isso deve bastar, se tiverem mais alguma dúvida consultem um ADM/MOD, em seguida temos novamente a explicação a cerca dos tipos de Limit Breaks possíveis de se encontra bem como o hexágono que mostra suas relações de afinidades:

(1)Booster: Tem a capacidade de melhorar suas habilidades físicas, sendo a categoria básica a qual todos pertencem de um jeito ou de outro, entretanto a mesma abre portas para várias possibilidades diferentes, mesmo sendo assim tão simples.

(2)Creator: Trata-se dos Limit Breaks que permitem a criação de objetos, ilusões e criaturas, seu em foque não é em combate, mas sim em dividir para conquistar, uma vez que suas criações podem possuir algumas peculiaridades. Ah, detalhe, foram as pessoas com esse tipo de limite que trouxe todos os monstros para o nosso mundo, ou pelos é o que se acredita.

(3)Magician: A capacidade de controlar diferentes elementos da natureza a sua vontade é o que os caracteriza, fogo, água, ar, terra, metal, qualquer coisa pode ser manipulada ou criada por eles livremente, porém nada de criações vivas ou com habilidades, mas sim criações do elemento em si, como por exemplo criar chamas ou pedras.

(4)Supporter: Capazes de ajudar seus aliados em combate, lhes curando e fortalecendo os Supporters são ótimos ajudantes, mas péssimos em combate uma vez que suas técnicas somente podem ser utilizadas em outras pessoas e nunca em si mesmos.

(5)Controlers: Capazes de controlar livremente quaisquer seres ao redor, sendo necessário para isso atingir uma determinada condição, tais como o uso de um objeto como transmissor de ordens e controle.

(6)Transformer: Capaz de modificar todas as partes de seu corpo para se adaptar as mais diversas situações, podendo até mesmo transformar em outros humanos que tenha conhecido, em geral costumam tem maior facilidade em missões de reconhecimento e infiltração.

Vocabulário 2ndE4gG

      Bom, suponho que agora alguns se perguntem o que isso influência no jogo em si? Basicamente influência apenas no tamanho do texto que terá de fazer para aprender novos Limit Breaks, cada vez que cruzar por uma categoria significa um aumento do mínimo de linhas necessários para que o treinamento ocorra, sendo este de vinte linhas por categoria, em um outro tópico a forma e o mínimo de linhas para os treinos é especificado e isso também tende a ser citado lá, além disso cada personagem virá com uma maior afinidade a um tipo aleatório, este será definido através de um sorteio dos números um ao seis e deverá ser postado pelo avaliador de seu ficha junto do aviso de aprovação da mesma, um print do sorteio, os números entre parênteses antes de cada tipo na lista acima simbolizam o número que deve sair no sorteio para ter tal tipo como seu principal.

      E agora a última parte trata-se dos Limit Breaks, como já dito eles se manifestam de diversas formas e creio que os primeiros leitores desse tópicos devam se perguntar o porque da área de Limit Breaks estar vazia, correto? A resposta é simples, porque inicialmente não foi criado nenhum Limit Break padrão para o fórum na verdade essa área será preenchida com a ajuda dos jogadores.

https://limitbreak.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos