Limit Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Limit Break

Para que deve ser usado todo esse poder? Entre e faça sua decisão.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batalhas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Batalhas Empty Batalhas Dom Ago 30, 2015 6:24 am

Mitsuka Lubbock


Admin

      Existem dois tipos de batalhas aqui no fórum, ON e OFF. Lutas em OFF não tem influência sobre o fórum e o membro pode participar de quantas tantas quiser ao mesmo tempo, mesmo que ele morra nada ocorrerá ao seu personagem, elas são mais como treinamentos, porém contra outros jogadores e não dão nenhum tipo de bonificação, mas ajudam a fortalecer e melhorar as habilidades dos envolvidos.
Em seu contraste temos as lutas em ON, estás por sua vez influenciam diretamente no fórum, em outras palavras, morrer durante uma delas é o mesmo que ter seu personagem morto e ele será então resetado. Além disso em lutas em ON, os personagens envolvidos, caso todos sobrevivam, recebem pontos de status ao fim da mesma.
      As batalhas tanto em OFF quanto em ON se desenvolvem da mesma forma, um membro posta e depois o outro até que um deles resolva chamar um narrador ou que a luta se encerre, isso é claro possuí uma certa ordem e existem consequências para regras que venham a ser descumpridas, estas estão presentes no tópico "Regras". A ordem das batalhas será sempre igual, sendo que o membro que possuir um maior status de velocidade será o primeiro a postar, veja abaixo a ordem:

Apresentação - Membro mais rápido
Apresentação - Membro mais lento
Ataque - Membro mais rápido
Defesa e Contra-Ataque - Membro mais lento
Defesa e Contra-Ataque - Membro mais rápido
Defesa e Contra-Ataque - Membro mais lento
Etc...

      Ah e outra coisa, é proibido atacar durante as apresentações, caso alguém o faça sofrerá morte imediata na batalha.
Não acabou ainda, esqueci outro detalhe, aqui vai: quando em batalha você apenas será capaz de ver os movimentos executados por adversários cuja velocidade tenha um máximo de trinta pontos a mais que a sua, esse limite pode ser melhorado através de treinos.
Por fim, talvez a parte mais importante das batalhas: o gasto de estamina quando em combate. É bem simples, cada post irá reduzir sua estamina de duas formas. Pode ser pelo consumo de energia, ou seja, cinco de estamina por turno fora da Limit Form, quando com ela ativa o gasto será de dez por turno, golpes físicos que não utilizam-se de Limit Breaks custaram um de estamina cada, defesas contam também, e técnicas de Limit Breaks terão custo de cinca de estamina por Limit envolvido, podendo gastar até quinze de estamina em apenas uma técnica. Ah e, você somente pode efetuar quatro ações por posts, dividas entre ataque e suporte, defesas não contam como ações de forma que você defender-se de inúmeros ataques por post caso esteja enfrentando mais de um inimigo.
Agora sim era isso, qualquer dúvida consulte a staff.

https://limitbreak.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos