Limit Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Limit Break

Para que deve ser usado todo esse poder? Entre e faça sua decisão.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos Empty Treinos Qui Set 03, 2015 4:18 pm

Mitsuka Lubbock


Admin

    Acha que está demorando muito para melhorar seus status? Deseja manusear armas com mais facilidade? Ou mesmo aguçar ainda mais seus sentidos? Pois então está no tópico certo, aqui serão abordados os seus possíveis treinos, a exceção dos de Limit Break, para tais existe um tópico separado. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
    Existem três tipos diferentes de treinos que você poderá fazer, cada um possui diferentes finalidades, mas o mínimo de palavras para qualquer um será de 1.000, dito isso, vejamos as três possibilidades:

Status: Servem para melhorar seus status em maior velocidade, isto é, garantem bonificações maiores do que missões e lutas em geral. A quantia de pontos que determinado status receberá, vai depender da qualidade de seu texto e se o treino é focado em apenas um status, no caso de focar-se em mais de um, a premiação será divida entre eles. Você só poderá fazer três treinos de status por mês.

Combate: São treinos nos quais você irá praticar combate corpo à corpo ou o manuseio de uma arma, afim de melhor suas habilidades de batalha e aumentar o dano causado, seu dano poderá ser aumentado em até cinquenta por cento, mas lembre-se, isso irá depender da qualidade de seu texto e você tem o direito de treinar apenas uma vez o uso de determinada arma ou combate corpo a corpo. Você só poderá fazer um treino de combate por mês.

Instintos: Serve para melhorar seus sentidos, aumentam o raio de sua audição e olfato, permitir a visão de movimentos feitos em velocidades superiores a sua e até mesmo sentir a presença de outras seres ao seu redor com precisão, como os demais treinos o resultado será influenciado pela qualidade de seu texto e você poderá treinar cada coisa apenas uma vez. Você só poderá fazer um treino desse tipo por mês.

https://limitbreak.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos